Geiser

De una de mis alumnas de la formación de Constelaciones Estructurales expresando lo que ha entendido de mi trabajo y lo que trato de llevar adelante. Os lo comparto. Me parece precioso:

“Soluções são simples. Para quem já tem a alma simples.
Não confunda simples com rasa. Almas simples são profundas, porque nelas cabem todas as versões de si mesmas. São simples, porque compreendem que a complexidade não é para ser dominada, mas sim experimentada.
Almas simples brincam, porque aprenderam a desfrutar. E porque aprenderam a desfrutar suportam a difícil tarefa de receber em abundância, sem culpa, com graça.
Elas são generosas, entregam de si, para que outras almas possam experimentar um pouco mais de leveza quando percebem suas geometrias dolorosas.
Almas simples se conectam. Sabem que a cura está no exato momento em que o encontro acontece. E porque os encontros acontecem, elas podem ser vistas, assim, simples como são.


E por poderem ser o que são, podem também se entregar a um propósito maior que si mesmas. Elas sabem que seu lugar é precioso demais para não ser completamente ocupado. Então, elas simplesmente ocupam seus lugares e servem a vida.
Almas simples olham para o que se apresenta e apenas olham. Não sobra espaço para julgar quando se ocupam de apenas estar.


Elas são corajosas. Tiveram a coragem de pagar o preço de pisar no desconhecido, só para entender que, em grande parte das vezes, a solução não tem a ver com o problema e sim com a habilidade de construir um novo modo de olhar.
Almas simples fazem o que precisa ser feito, mesmo que não saibam exatamente o caminho, elas são capazes de dar o primeiro passo. Sabem que sua tarefa mil anos precisa ser iniciada, sabem que cabe a elas essa tarefa.


Almas simples não precisam ser traduzidas, pois se expressam através da liberdade. E é preciso sabedoria, para ter consciência de que é a simplicidade que liberta”.

Blog

Ilusion
Formación

La ilusión causal

Las constelaciones son a menudo tan poderosas que uno, a veces, no puede dejar de caer en la ilusión causal, pero tenemos que tener cuidado

EN CONTACTO
CON GEISER

¿Necesitas información?

NFORMACIÓN BÁSICA SOBRE PROTECCIÓN DE DATOS

Responsable Geiser.+info
Finalidad Ponerse en contacto con el cliente. +info
Legitimación Tienes derecho a acceder, rectificar y suprimir los datos, así como otros derechos.+info
Destinatarios Base de datos del site geiserworks.com. +info
Derechos Tienes derecho a acceder, rectificar y suprimir los datos, así como otros derechos. +info
Información adicional Puedes consultar la información adicional y detallada sobre Protección de Datos +info

X